Clique na imagem para ver o catálogo

Prezado(a) colecionador(a),

Nesse catálogo apresento um pouco da minha produção autoral. Fazem parte as minhas últimas criações e também uma pequena seleção de outras obras do meu acervo. Todas as obras aqui apresentadas têm tiragem limitada. Essa informação pode ser encontrada na legenda de cada obra. Por ex. “6 + 1PA” significa que aquela obra tem tiragem limitada de 6 prints + uma Prova de Artista. Isso significa que após o término das impressões da tiragem, não serão mais comercializadas novas. Todas as obras são acompanhadas de um certificado de autenticidade, lhe dando garantia de que está em posse de uma obra original, exclusiva e dentro da tiragem da série.

Os preços encontrados se referem ao quadro, ou seja à obra impressa e emoldurada. Os prints tem um desconto com relação a esse preço. Entrego gratuitamente em Porto Alegre e região metropolitana. Para outras regiões, estados e países, o frete é por conta do colecionador. Para fora do estado só envio os prints. Na aquisição de duas ou mais obras à vista, você tem um desconto de 20%. Basta escolher a obra e entrar em contato pelo whatsapp.

Ofereço também, gratuitamente, assessoria para organização do espaço expográfico das obras dentro da sua casa. Você pode enviar uma foto com as medidas da parede e farei uma simulação dos quadros que você está adquirindo, na mesma. Dessa forma você terá uma ideia bem clara de como ficará o espaço após a aquisição da mesma. Você pode visualizar o catálogo clicando na imagem e será direcionado para o app Issuu. Caso você deseje fazer o download do PDF, basta clicar no botão abaixo.

 
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
Abrir
Precisa de ajuda?
Olá, como posso lhe ajudar?