Como ficam os quadros na parede?

Aqui mostramos um exemplo de quadros nos diferentes tamanhos com os quais trabalhamos. Assim você tem uma boa ideia do espaço que ocupará na sua parede o quadro escolhido. Também trabalhamos com medidas maiores, sob encomenda. Os tamanhos referência (A0, A1, A2, etc.) tem as medidas ligeiramente diferentes das que eu coloquei ali. Foi colocada mais como uma referência mesmo, pois a maioria das obras usam esses tamanhos como base.

Optamos por trabalhar com molduras lisas, nas cores preto, branco ou natural, com uma variação na largura de acordo com o tamanho do quadro escolhido, mais um passepartout em toda volta e por cima um vidro comum. No nosso blog temos um artigo que explica em detalhes as diferenças de cada uma das configurações na hora de montar um quadro e porque usar passepartout quando temos vidros. Também trabalhamos com canvas.

A série de fotografias que aparece na imagem se chama “Infinitas formas de grande beleza” e tem uma explicação completa no meu portfólio a respeito da mesma. Elas estão disponíveis na minha loja! Dá uma olhada e já escolhe a obra com a qual tu mais te conectas! Clica aqui e escolhe a tua!

E aí, curtiste esse conteúdo? Me conta nos comentários o que mais tu queres ler por aqui.